A ONE LOOK espera que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail [email protected]. Ao entrar em contato, por favor informe o número do pedido da compra e o motivo da troca ou devolução.
2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta anexada à peça na embalagem original.
3) As devoluções devem ser efetuadas em até 7 (sete) dias corridos e trocas em até 20 (vinte) dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.
4) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
5) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
6) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
7) Sua primeira troca é gratuíta, ou seja, os custos de reenvio apenas para a primeira troca (e/ou devolução) do Cliente (CPF) será gratuíto, em caso de próximas trocas os custos da logística reversa serão por conta do Cliente.
8) Peças em PROMOÇÃO não possuem troca.
Esperamos que fique satisfeita com a sua compra e com o nosso serviço.
Seja sempre bem-vinda!